10 maio 2009

de Volta

Estamos de volta.....
Posso dizer q estamos bem....q as mini ferias foram boas....já temos a mala do Salvador feita, compramos as coisas q estavam em falta (banheira,rede p os brinquedos do banho, compressas,1ª roupinha,+ roupinha, disco de amamentação, pensos,etc..)...tanto para o bebé como para a mamã....esta semana já posso fazer a minha mala....

Já fizemos as milhentas análises q tínhamos p fazer...agora é esperar pelos resultados e levar à medica durante a próxima semana.....e depois passamos a ser seguidos no HSFX.

Tenho tido algumas dores, principalmente à noite, qd me levanto da cama p os meus "passeios" ao wc....deve ser os ossos a darem de si e o Príncipe já deve estar encaixado...e o meu apetite diminuiu...ando c menos fome....deve ser da ansiedade.

Acho q agora tenho é que tentar descansar....e esperar ou tentar esperar tranquilamente pelo grande dia....


Aqui fica uma foto nossa com 35 Semanitas...de Felicidade

6 comentários:

Mafalda disse...

tããããooo linnndddaa :) linda, linda**

carmo pinto disse...

Ola mamã!
espero que te tenham sabido bem estás mini férias !
pois é as comprinhas a 3ª avó aqui do Rodrigo parece que tb tem andado as compras poe terras "estranjeiras" e já lá tem um caixotão ainda não está fechada,para mandar aqui para o sortudo!mas como tenho a sensação que ele me pode pregar uma partida,vou começar a preparar a malita breve...deus queira que não mas sinto me muito cançada,a idade não perdoa,e a 3 viagem essa é sempre muito mais desgastante...
jito e aproveita para descançar pois quando ele tiver cá fora nem teras tempo para faze lo queres é obesrvar todos os seus lindos movimentos! :)
jito
carmo

carmo pinto disse...

já agora linda barriguinha!
:)

Co(S)mic Gal disse...

Bem vindos :))
Grandeeee barrigota :) sei o que sao esses passeios...oh se sei... lolol
Beijocas

Paula Oliveira disse...

Que linda barriga... mas toca é a descansar que está para chegar o pimpolho que vai dar que falar eheh
beijocas

Liliana disse...

Que barriguinha linda, está quase a chegar o teu menino!!

Mil beijinhos grandes...