13 maio 2009

Ida à medica

A minha consulta correu bem...ora vejamos:
- Tudo ok c análise.
- Peso tb está bom....com 35 semanas +6 dias depois do almoço tinha mais 10kg do inicial nada mau segundo ela.
- já fui referenciada p o Hospital...por isso durante a próxima semana devo de ser chamada...uiiiii está quase q medo do toque.....
- relativamente à Drenagem Linfática..a Médica disse p tratarmos disso depois do Salvador nascer....por mim tudo bem...desde q estas perninhas fiquem melhores....

-a medida pélvica está boa e os batimentos cardíacos do bebecas tb.
Resumindo estou bem....e aparentemente o bebecas tb.

Em relação à baixa...ficou combinado c a Médica q caso e sinta mto casada com dores e mau estar...para ir ter c ela q ela me passa a baixa...Aquela semana de ferias soube mto bem e fizeram-me mto bem...descansei bastante...estava esgotada mto trab mta coisa p fazer ao mesmo tempo ....e agora como tenho uma substituta no meu trab já ando mais descansada...por isso vou lá ficar até me aguentar....sem grandes esforços... nem pressas... vou fazendo as coisas c calma....

Agora é esperar pela consulta do Hospital....e ver como as coisas se desenrolam....
aiiiiiiii q está quase......

bjs

12 comentários:

Rita disse...

Estas quase com o teu menino nos braços!! Que booooom! :))

carmo pinto disse...

está quase...mesmo...isso do toke nunca soube o que era ou não me recordo mesmo???? mas pelo que se lê em alguns glogs tem de ser mesmo desagradavel...
bom o importante é que estás quase a conhecer o teu bebecas(lol)
jinho

Patrícia disse...

Está mesmo quase quase...não tarda nada e o teu rapagão estará a dar aquelas noites especiais e irás sentir aquele cheirinho bom que só da vontade de agarrar, apertar até mais não

Maria disse...

Não custa nada... ;)
Vais ver que quando tiveres o Salvador em cima de ti esqueces (quase) tudo...

Beijinhos

Ce.Oliveira disse...

Oi
ja nao falta muito!!!
Tenta descansar muito!!!
Beijinhos

Anokax disse...

Ah pois esta... falta pouco né? ainda n tens saudades da barriga? Eu ja tenho lolol ainda a tenho e ja sinto falta !! quer dizer da barriga nao que gostava de olhar para baixo e ver alguma coisa mas sim de a sentir...
Beijooooooooo

disse...

ola mama!pois é é ja falta mesmo pouquinho para conheceres o salvador!isso do toque nao te preocupes,medo de quê afinal,ou em portugal sao brutos e magoam a serio ou é so impressao das mamas que ja passaram por ele,aqui fazem sempre a cada consulta e esta bem que é desagradavel mas nao doi,basta respirar fundo,descontrair...
va la,beijocas grandes.

Ica disse...

10Kg é muito bom.

Aqui já vão 13

Beijos

Liliana disse...

Ainda bem que está tudo bem, agora é a contagem decrescente e descansar muito...

Mil beijinhos grandes...

Rita disse...

Já está quase, quase...
Vê lá é essas correrias! Descansa, porque depois, o descansso acaba-se.
Beijinhos

Ica disse...

Não tenhas medo do toque. Olha ontem fiz um que não doeu mesmo nada e o 1º toque que fiz não doeu, apenas senti um leve desconforto.

tens é que estar descontraida.

Bjs

disse...

sera que...sera que ja chegou o salvador?ja la vao uns diinhas sem novidades...espero que estejo tudo ok.beijocas.