05 dezembro 2008

A ECO

Hello

Aqui estamos nós de volta... e com novidades... :)...Vimos o nosso bebecas yupiiiiiii e posso dizer que é lindoooooooo, perfeitinho, envergonhado e mto teimoso....

Então foi assim no dia 2 de Dezembro lá fomos nós ao Hospital da Luz p ver o nosso bebecas...fomos logos atendidos....assim que entrei na salinha a primeira coisa que disse foi logo...dá para gravar??e o Dr. disse que sim.. lá me deitei e qd estava já c o gel na barriga...diz o Dr...mamã toca a ir à casa de banho esvaziar essa bexiga (e eu a pensar q tinha que levar a bexiga cheia.....mamã de 1ª viagem dá nisto :)) e lá fui eu a correr..hehe...de volta toca a ver o bebecas pela 1ª vez....e posso dizer q foi UM MOMENTO MÁGICO....MARAVILHOSO...vimos os dedinhos das mãos os bracinhos as perninhas os pés a bexiga o estômago o cérebro...ouvimos coração a bater super acelerado....foi LINDO LINDO.
Mas como disse logo no inicio o bebecas é teimoso...o medico andou às voltas e voltas para conseguir fazer a medição da nuca...mas estava difícil mto difícil pq o bebecas decidiu ficar virado para nós....em vez de perfil....com esta dificuldade toda os papas foram premiados com uma eco mais demorada e uma bocadinhos em 3D....e lá estava ele com as mãos a tapar a carinha super envergonhado...hehe...mas no final lá deu para fazer a medição....estava difícil mas foi :).....e estava tudo OK...que alívioooooo.
Por fim lá fui tirar sangue para fazer o rastreio, agora é esperar pelo resultado....vai estar tudo bem....assim o espero...

Bem este post já vai longo....vou pra o quentinho do sofá....volto em breve

jinhos
obrigada pelas visitas e mensagens...

Phipas e Bebecas

pst...... depois coloco a foto do bebecas hehehe




3 comentários:

Liliana disse...

Ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas, é uma emoção muito grande a primeira eco. Eu na minha até me vieram as lágrimas aos olhos e acredita se pudesse já queria ter outro bebé, é tão bom estar grávida!!!

Mil beijinhos grandes e um bom fim de semana...

Pat disse...

Olá Mamã Phipas!
Para béns pelas 13 semanas!
O teu médico manda-te esvaziar a bexiga, o meu GO diz-me para ir com ela cheia!! Cada um com a sua mania!! Mas o que interessa é que está tudo bem com vocês! Fico feliz! Estou à espera da foto do bebecas! Já tiveste alguma dica do médico quanto ao sexo?
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias!É claro que os resultados do rastreio vão ser óptimos :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana