05 dezembro 2008

A ECO

Hello

Aqui estamos nós de volta... e com novidades... :)...Vimos o nosso bebecas yupiiiiiii e posso dizer que é lindoooooooo, perfeitinho, envergonhado e mto teimoso....

Então foi assim no dia 2 de Dezembro lá fomos nós ao Hospital da Luz p ver o nosso bebecas...fomos logos atendidos....assim que entrei na salinha a primeira coisa que disse foi logo...dá para gravar??e o Dr. disse que sim.. lá me deitei e qd estava já c o gel na barriga...diz o Dr...mamã toca a ir à casa de banho esvaziar essa bexiga (e eu a pensar q tinha que levar a bexiga cheia.....mamã de 1ª viagem dá nisto :)) e lá fui eu a correr..hehe...de volta toca a ver o bebecas pela 1ª vez....e posso dizer q foi UM MOMENTO MÁGICO....MARAVILHOSO...vimos os dedinhos das mãos os bracinhos as perninhas os pés a bexiga o estômago o cérebro...ouvimos coração a bater super acelerado....foi LINDO LINDO.
Mas como disse logo no inicio o bebecas é teimoso...o medico andou às voltas e voltas para conseguir fazer a medição da nuca...mas estava difícil mto difícil pq o bebecas decidiu ficar virado para nós....em vez de perfil....com esta dificuldade toda os papas foram premiados com uma eco mais demorada e uma bocadinhos em 3D....e lá estava ele com as mãos a tapar a carinha super envergonhado...hehe...mas no final lá deu para fazer a medição....estava difícil mas foi :).....e estava tudo OK...que alívioooooo.
Por fim lá fui tirar sangue para fazer o rastreio, agora é esperar pelo resultado....vai estar tudo bem....assim o espero...

Bem este post já vai longo....vou pra o quentinho do sofá....volto em breve

jinhos
obrigada pelas visitas e mensagens...

Phipas e Bebecas

pst...... depois coloco a foto do bebecas hehehe




3 comentários:

Liliana disse...

Ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas, é uma emoção muito grande a primeira eco. Eu na minha até me vieram as lágrimas aos olhos e acredita se pudesse já queria ter outro bebé, é tão bom estar grávida!!!

Mil beijinhos grandes e um bom fim de semana...

Pat disse...

Olá Mamã Phipas!
Para béns pelas 13 semanas!
O teu médico manda-te esvaziar a bexiga, o meu GO diz-me para ir com ela cheia!! Cada um com a sua mania!! Mas o que interessa é que está tudo bem com vocês! Fico feliz! Estou à espera da foto do bebecas! Já tiveste alguma dica do médico quanto ao sexo?
Beijinhos

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias!É claro que os resultados do rastreio vão ser óptimos :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana