06 outubro 2008

O Inicio

Bem aqui estou eu a escrever o meu 1º Post no meu blogue....nem acredito....

E como não podia deixar de ser..começo por onde tudo começou em Julho de 2008...decido comunicar ao meu marido que não quero esperar mais e que chegou a altura de tratarmos do nosso rebento....e assim foi em julho tomo pela ultima vez a pilula e marco uma consulta com o meu ginecologista...lá fomos à consulta no inicio de Agosto...lá me fez uma citologia mandou fazer milhentas analises e disse para lá voltar assim que tivesse os resultados....e como linda menina que sou lá fui eu fazer as analises logo no dia a seguir....para o quanto antes comecar os benditos treinos....hehehe

2ª consulta...lá fui eu com os resultados das analises...mais que lidos e revistos por mim...sim porque posso não perceber mto de medicina ou quase nada...mas tinha que tentar descodificar tudo e mais alguma coisa, e pronto o meu "giné" disse que estava tudo bem...só tinha q ter atenção pois não estava imune à toxoplasmose....o que para mim é pessimo eu adoro carne de vaca mal passada...mas ok...pelo meu rebento faço TUDO...

4 comentários:

Irina disse...

Pois é, agora é comprar amukina para desinfectar a fruta e legumes, nas de lavar com vinagre que é um mito que desinfecta as coisas..... e nada de carne mal passada acabou-se a picanha ihihihih

que bom....mais um blog para meter o nariz!! e gosto muito das cores.
;O)

Mamã Phipas disse...

Pois agora tenho ocuidado redobrado a lavar as verduras....e na rua acabou-se nada de verdes....hehehe
Nem me digas nada....q saudades q eu já tenho de um bifinho de vaca mal passado.....mas é por uma boa, excelente causa.

Pat disse...

Ai, a bela da carne mal passada!!! Nem fales, porque como sabes eu sofro do mesmo mal que tu e já me ando a babar pelos cantos...mais 8 meses disto?!? O que vale é que é por uma boa causa!

Anónimo disse...

Gostei de ler o teu blogue, Phipas.
A partir de agora acompanho a tua gravidez mais de perto...
:)
Ah, é claro que hei-de comprar qualquer coisa para o Salvador, quando for por aí de compras. Um dia destes.
E aposto que hoje, dia 13 de Março, já nem te lembras dos bifes mal passados...

Beijos da Bé