15 outubro 2008

Ida ao Médico

Já fui ao Médico e aparentemente está tudo bem, mandou-me continuar c o folisil e disse para eu me aguentar até às 12 semanas sem fazer uma eco....segundo ele não há necessidade nenhuma de fazer antes das 12 semanas...mas claro que até gostava de fazer antes.....porque esta espera está a dar cabo de mim.....hehehe
E disse para quando for fazer a eco fazer uma analise para despiste de deficiencias(acho que é isso n percebo a letra dele), e ir confirmar o meu tipo de sangue....pois pq o meu sangue é negativo e o do papá é positivo....
E claro mandou-me ter atenção com o que como, n cometer mtas asneiras....
E acho q é tudo .....assim de repente n me lembro de mais nada.....
Já volto :)

Beijocas

2 comentários:

Irina disse...

olha as 12 já se vê masi o bebe...vai te sentir emocionada tenho a certeza, já estou desejosa.
Quanto ao sangue eu tambem sou negativa e o marido positivo e o Pedro nasceu com o sangue do pai. tive de toamr uma injecção as 28 ou 26 semanas não me lembro e a seguir ao parto tambem.

quando fazes a eco das 12? se te atenderem a correr vai a outro sitio repetir.

sim vão fazer o despiste de uma serie de doenças.

beijinhos
Irina

Pat disse...

Sim, é verdade. Às 12 semanas já vais ver o teu bébé!! Eu fiz a ecografia às 5 semanas para confirmar e apenas vi uma manchinha que correspondia ao saco gestacional!!! è giro mas não posso dizer que foi emocionante! Quanto ao tipo de sangue eu tenho o mesmo problema: eu sou negativo e o pai positivo. Mas também já ouvi dizer que o problema é para um segundo filho, que no primeiro não há tanto risco de criarmos anticorpos!! Quando esclarecer este assunto, dou noticias.