20 dezembro 2010

hellooooooooo

Eu sei eu sei...tenho andado desaparecida mas não é por mal.....ESTAMOS TODOS BEM, mas tenho tido muito trabalho e por isso é que não tenho vindo fazer actualizações.... :)


Mas não podia deixar de passar por aqui antes do NATAL,para dar um ar de natal do blogue e claro para dar Noticias nossas....


Então aqui vai....
  • o Salvas adaptou-se muito bem ao óculos nunca pensei que fosse tão fácil :)
  • Já lhe nasceram mais 2 dentes...o que faz um total de 14 dentes (8 em cima e 6 em baixo)
  • Fala Salvezzzz ...o que é um máximo mas por vezes repete o que dizemos...imaginam nééé temos que ter muito cuidado :)
  • Agora aprendeu a saltar ...diverte-se imenso a dar saltinhos
  • Adora subir p o sofá e para nossa cama e deixar-se cair de rabo....(um PERIGO)
  • faz moches ao Paco
  • come com as mão e às vezes com o garfo
  • fala ao telefone
  • sempre que nos assoamos ele vai logo imitar também...
  • vai por sempre a cáca no lixo
  • ADORA comandos, telemóveis.....
  • Ele não ANDA ele CORRE
  • Adora o bonequinho dele para dormir...pega na mão do boneco e faz festinhas na palma da mão dele :)
  • DETESTA  que lhe mude a fralda....quase sempre é de pé
Acho que não me esqueci de nada......


volto em breve com mais actualizações


beijossssssss

2 comentários:

Pat disse...

Está um espectáculo como se quer né??

LOL Coitadinho do Paco!!

Maria disse...

Só pode estar lindo!!!!!

Beijos.