29 abril 2010

Como estou o que faço

Pois é vou escrever um bocadinho sobre o meu borracho :)

para começar já tem 6 dentinhos...2 em baixo que não deram dores de cabeça nenhuma...e 4 em cima q resolveram nascer ao emsmo tempo, por isso imaginam como foi ....noites mal dormidas, rabugice....cócós moles e mal cheirosos e rabito assado em cada "cagada".....e até febre me fizeram pela 1ª vez.....enfim.....mas já passou :)

Agora vamos lá falar de gatinhar por de pé e andar.....posso dizer q lá em casa á muito que não há descanso...ora vejamos se com 6 meses já havia uma espécie de gatinhanso imaginam com 10 meses ??? liga o turbo e vai para todo o lado....e claro assim q chega a um sitio de interesse toca a por de pé para cuscar tudo e adora soltar-se e fica a ver qt tempo aguenta sem se agarrar a nada até cair de cu...hehehe faz isso uma data de vezes seguidas upa, larga cai...hehehe para ele isso vira brincadeira....são um máximo.

e como estamos de falas...a que eum asi gosto é mamamamama...ai adoro ouvir :) e o buuuuu que pelo que percebemos é o cão e tb vai dizendo pápápá que ainda não sabemos se é intencional a chamar o papá.....e claro os gritinhos de sempre e o bruuuuuummmm...
Ele ADORA gritar não vos passa...ora qd está de pé agarrado a alguma coisa grita grita de contente ...hehehe

é verdade e brinquedos ...venham bola....passa montes de tempo em casa a mandar uma bola e a ir buscar e manda outra vez e vai buscar...esta semana tem feito assim a digestão depois de jantar...resultado qd vai para a cama está todo roto...e pronto para tomar outro banho :)

e a alimentação...? Leitinho pela manhã e à noite antes de ir para a cama...sopinha ao almoço e jantar ora com carne ora com peixe....qd é a refeição do peixe já come à parte num pratinho o peixe com batatinha e um legume e sopa a acompanhar.....a carne ainda colocamos na sopita.
Ao lanche lá come iogurte com bolacha... e come sempre frutinha depois das sopas...
Tb já vai pedindo o que estamos a comer...eu vou dando qd é arroz ou um bocadinho de bolo s/ creme...coisas s/ molhos.

Bem acho que já me alonguei muito...volto outro dia :)

bjs

2 comentários:

Pat disse...

Está o verdadeiro safado!! è tão gira esta fase!! Aliás, são todas, né?
beijocas!

carmo pinto disse...

realmente são uma fase maravilhosa! aprendem até ao ano imensas coisas!são uns corajosos pois alem de aprenderem ainda aguentam com o desconforto da nascença dos dentitos :)
jitos