14 outubro 2009

Consulta dos 4 meses

Fomos à Médica..... o Garoto está bem :)
Ora vejamos os valores... pesa 6,990kg está magrinho portanto hehehe, e já mede 58,5cm é uma viga hehehe...Temos aqui um garoto pequenino e gordinho mas saudável e isso é o que interessa.
Quanto ao resto, chegou a altura de começar com as sopas, ora bem sopas e nada de pápas por causa do peso dele..mas confesso que vou comprar uma papinha para lhe juntar uma colhersinha no leitinho da noite para ver se me deixa dormir mais um cadito....ele anda demais de 3 em 3 horas durante a noite quer comer quer palrar e agora que aprendeu a virar-se de barriga p baixo é um farto-te....vira-se e ri p os lençóis p os bonecos e claro palra e dá gritinhos com a mão na boca...claro q isto tudo tanto faz ser 10h da manhã como 3h da manhã...
aiiiiiiiii que saudades de dormir pelos menos 6 horinhas seguidas...
Ainda na consulta...levou com as vacinas dos 4 meses...tadinho...chorou tanto e desta vez numa das pernas fez um carocito, tenho massajado com gelo :(...mas não fez febre.
De resto está tudo bem....:)

Sábado vai ser o grande dia...ao almoço vamos ter sopa pela casa toda...hehehe
Amanhã vamos comprar as coisinhas que faltam p a sopa....o legume verde q neste caso vai ser a alface, o 1º Azeite da Gallo....quanto a caderinha ainda n vou comprar...as 1ªas sopas vão ser dadas na espreguiçadeira....enquanto correrem bem assim será...tb vou ver do Bumbo...acho tão giro e prático p levar p casa das avós para qd eu for trab....tenho q ver se existe mais barato que no Toys....o prato e a colher já tem da chicco (oferecido pela "tia" cremilde), o babete comprei um de plástico mto giro..agora vou ter c comprar tudo a duplicar para levar p as avós ....sim pq ele vai ficar com a minha sogra uns dias e outros dias com a minha avó e eu n vou andar c a a tralha toda às costas....só mesmo o bumbo se comprar :)senão vou ter q arranjar outra solução p o sentarem p as refeições de prato :)...mas uma coisa de cada vez agora o que me interessa é que sábado ele goste da sopinha e claro gozar o resto da minha licença dando mtos mtos miminhos ao meu menino.....aí já estou com saudades só de pensar...

bem vou ali dar uns miminhos e já volto :)

5 comentários:

Sandra Veloso Silva disse...

Vai gostar da sopta concerterza, Estou desejosa de dar ao meu tb.

O que é um Bumbo??? dahhh

Maria disse...

Para quem te conhece como eu (hehehehehe) há uma diferença enorme! E essencial! Já estou a ver a tua cozinha cheia de sopa, LOL. É que... fazias o mesmo (dizem)!
O Salvador é uma delícia. Deixa-me passar este tempo mais atribulado a candidato-me... a ficar com ele :)))
(é o que se chama avó de plástico).
Só espero que ele seja tão traquina como tu eras!

Beijocas

Nina disse...

ehehee agora é que vai ser sopa por todo o lado amiga. Jokinhas,

XuXu disse...

he He..
tá bem bom pra 4 mesinhos...
mas aki k ninguém nos ouve, a minha deve andar lá perto... :D
e tal como a mana, tb vai começar directo na sopa, mas a nossa primeira sopa vai ser de cenoura, se quizeres passa lá no blog que deixei lá a receitinha e o guia que tinha da mais velha ;)...
Mas a colher de papa no biberon da noite, não te sintas mal ...eu fiz isso com a minha mais velha, vinha da faculdade tipo ás 2 da manhã e tinha k dormir né...
é k mãe tb precisa de descanso :D

cadeirinha, eu gosto tanto de uma da chicco com animais, mas já me ofereceram uma portatil da prenatal :(...

Liliana disse...

Vais ver que vai correr bem, cá em casa até pensei que fosse pior, mas até comeu, mas tive que adoçar a sopa para ele a comer melhor, em vez de batata normal punha batata doce, quando ele começou a comer bem fui trocando aos poucos...

Mil beijinhos grandes...