19 abril 2009

Ida à Médica

Na semana passada fui à medica ....mostrar a eco e umas analises(tudo ok com as analises) q tinha feito...Passou + milhentas analises (para levar tudo p o hospital)...3 páginas....onde está mais uma vez a maravilhosa da glicose, e o enxugado vaginal e rectal.....

Em relação à eco, não gostou nada do Salvador ter descido de percentil eu tb não gostei nada...diz que isso aconteceu pq a Mãe n anda a descansar e por isso quer que eu vá p casa (baixa) pelo menos 3 semanas ...quer q eu esteja masi tempo na cama e q me deite sobre o lado esq...mas pedi só p adiar umas semanitas p já n dá mto jeito:( pq só na ultima semana de Abril é q vou ter uma subst no trab, por isso dá-me jeito ficar lá mais estas 2 semanas... bem sei que tenho q pensar no Salvador, por isso prometi à medica que me ia portar bem nestas duas semanitas de Abril, ia colocar as coisas em ordem no trab ia de férias a 1ª semana de Maio e depois sim...."deixava" que me desse baixa....já dei o "recado" lá trab...agora vou abrandar...vou mesmooooooooooo....

Tirando a descida de percentil, está tudo bem com o nosso Príncipe...aqui a mamã tem tensão óptima, qt ao peso já contamos com 9,5kg....n é bom nem mau está no limite para esta altura.....agora tenho q ter mais atenção com o que como p o peso n disparar mto...vamos ver se consigo :)

Bem meninas...vou descansar e por o Príncipe a brincar, sim pq enquanto eu tento dormir ele brinca....hehe....mas n faz mal gosto desta brincadeira :)..pelo menos por agora....qd nasceres já n vou achar piada nenhuma às brincadeiras nocturnas.... mamãs com bebecas?

Volto em breve...

Bjs

Phipas e Salvador

2 comentários:

Maria disse...

Estou aqui para ver se páras mesmo, ao menos um bocadinho...

Beijinhos

Cádinha disse...

Sim, depois achamos menos graça às brincadeiras nocturnas. Prepara-te para as noites mal dormidas e descansa... aproveita agorapara descansar muito. Sei que não ligamos muito quando nos dizem isto, mas descansa mesmo. Depois é impossivel.

Beijinhos