13 janeiro 2009

Ida ao centro de Saúde....18 semanas

Pois é mamãs na semana passada fui ao centro de saúde...que aqui na minha zona se chama Unidade de Saúde familiar...tem algumas diferenças não sei se é por ser num Edif Novo...já é tudo informatizado e moderno....Gosto Muito :)

E como a mamã estava de...
Tensão normalíssima, o Peso desde o inicio da gravidez já aumentei 2,5kg o que segundo a médica e a enfermeira disseram que é mto bom....fiquei mto contente claro....ainda consigo usar as minhas calcitas...sim pq a barriga esta a ficar enorme....mas o resto vai se mantendo....adiante...a altura uterina estava ligeiramente a cima nos 19 e eu estava de 18 semanas...também é normal...
A auscultação fetal foi linda mais ums vez.....tumtumtumtumtum...E pronto estava tudo bem...não tinha queixas e a unic a duvida que tinah era relativamente a comer requeijão pasteurizado...que adoro e dificilmente resisto.....posso comer...mas pouco tentar evitar ao máximo....e pronto assim será...:)

Claro e para não me desabituar lá trouxe + analises p fazer...onde mais uma vez vem aquela aquela maravilha da glicose 1h após 50gr de glic....hummmmmm q bom..hehehe..enfim tem q ser.

E amanhã lá vou ao meu GO particular buscar a papelada p a proxima eco que já está marcada par dia 10 de Fevereiro.... NUNCA MAIS CHEGA ....UIIIIIIIIII QUE CURIOSIDADE...
As seguintes já faço pelo estado...estou a agostar mto do serviço daqui da minha unidade de saude...a ver vamos....

Bem meninas e bebés

Vamos jantar....

Beijocas a todas

até jááá


Phipas e Bebecas

6 comentários:

disse...

ola.e muito bom gostares do lugar onde vais ser seguida,nada melhor do que se sentir à vontade.a barriguinha esta linda e a foto bem tirada,vou pedir aqui ao meu xeri para me tirar fotos assim porque é tao giro!enfim,vou agora postar a novidade la no cantinho sobre o que descobri ontem.bjs grandes.

Anónimo disse...

Olá. Por aqui tb já existem as unidades de saude familiar e só fui lá uma vez, por causa de uma gripe, mas gostei muito. Tudo modernizado e rápido.

Beijocas

http://susel.blogs.sapo.pt

Liliana disse...

É muito bom quando somos bem atendidas e gostámos do serviço...

Eu até aos 4 meses fui atendida na maternidade e como estava a correr tudo bem, depois dos 4 aos 7 meses mandaram-me para o centro de saúde e depois voltei novamente para a maternidade e nunca tive queixas de nenhuns dos lados...

A foto está gira, já se está a notar bem a barriguinha a crescer!!!

Mil beijinhos grandes...

Anónimo disse...

Olá mamã!
Ainda bem que estás a gostar do seguimento da tua gravidez! Isso dá muita confiança e tranquilidade, que é o que as mamãs precisam!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias, parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Co(S)mic Gal disse...

Eu vou na terça.... quanto aos kilinhos....ja ca moram mais 6! lol n andas em pulgas para saber se é menino ou menina?
Beijocas E boa Semana