07 novembro 2008

Hello

Olá mamãs
Temos estado mto ausentes n é? É que para além das novidades serem poucas ou nenhumas o portátil da mamã resolveu avariar....daqui a 2 semanas já deve de estar bom e aí sim voltamso com masi regularidade.


Mas posso vos dizer que tenho passado bem sem enjoos sem grandes vontades de comer porcarias...só tenho é mto soninho :)

Estamos desejosos que chegue o dia 02/12 para irmos ver o/a bebecas e comprar logo um miminho...sim pq até agora temos nos aguentado sem comprar nada....entramos nas lojas todas de bebecas....mas n compramos nada...ficou "decidido" que só depois da eco das 12s....aí sim vai ser só miminhos para minha JOANA ou para o meu SALVADOR....ainda não tinha dito nada...mas em principio os nomes já estão escolhidos tanto p menina como p menino....q acham? São lindos :)
Bem vou trabalhar assim q tiver novidades volto cá.....entretanto a ver se tenho um tempinho p ir aos vossos cantinhos.


bjs da Phipas e bebecas

8 comentários:

Liliana disse...

Eu também só comprei a primeira roupinha depois da primeira consulta na maternidade, depois comecei a comprar mais depois de saber o sexo...

Ainda bem que não tens enjouos, eu á custa deles emagreci 3 quilos nos primeiros 3 meses, andava sempre a vomitar!!!

Mil beijinhos grandes e um bom fi9m de semana...

Maria disse...

Bem, já sabes os nomes? Eu estou cada vez mais confusa. Eu também não comprei ainda nada, só depois das 12 semanas, mas já recebi umas prendinhas. Como diz a minha cunhada, a gravidez tem 9 meses e não 6. Temos que ser positivos e o mais natural é que corra tudo bem.
Beijinhos

Mamã Phipas disse...

Mama Liliana
Acredita ainda bem q n tenho tido enjoos acredito q deve ser horrivel ....se bem q na 6ªf passada cometi uma burrice, fritei pasteis de bacalhau e claro pela 1ª vez fiquei enjoada e n consegui comer e fui p a cama só com um chá na barriguinha...enfim mas de resto tenho estado sempre bem.

Meninas...este fds compramso uam prendinha...n resistimos ...assim q tirar fotos coloco no blogue....o miminho é lindo....e claro já tenho lá miminhos dados pela "tia" Bela e pela "avó" Fátima e pelo Avô Micas....
deposi mostro o nosso 1º miminho

Unknown disse...

Espectáculo miga, fiquei muito contente por ti. Vais ver como é mesmo uma sensação de harmonia incrível. Vai correr tudo muito bem, isso tenho a certeza. Jokas,

Anónimo disse...

Olá querida mamã, adorei os nomes, ou a minha filhota também não se chamasse Joana!Por isso, vais ter uma menina, eheheh!
Espero que o teu PC "melhore" depressa!
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Irina disse...

olha eu comprei as primeiras roupas ainda tomava a pilula mas já andava a fazer os exames para ver se estava tudo bem para engravidar, não resisti já so pensava em engravidar, felizmente parei a pilula e foi logo.
é irresistivel mesmo!
gosto muito dos nomes ;o)

Anónimo disse...

Olá Mana Mamã
Só para dizer que a titia aprova os nomes :) E quase que aposto que vai ser uma Joana lol para manter a tradição da família :)
Beijos para todos

Anónimo disse...

Olá nesta época em que já cheira a Natal não deixe de fazer uma visitinha a "Lojinha do Canteiro das Joaninhas" e aproveitar as promoções...porque cada pessoa é única dê presentes especiais...personalizados feitos a mão com todo o Amor!!
Desde já obrigada pela visita!!