24 novembro 2008

11 semanas

Yupi...já temos 11 semanas....falta pouco p te ir ver bébecas....no dia 2 lá vamos nós.... uiiiiiiiii que ansiedade.

Eu sei tenho andado desaparecida mas com o portátil na "oficina" n fica fácil vir aqui....
Posso dizer que tem estado tudo a correr mto bem....nada de enjoosmtas idas à casa de banho e a barriga a crescer :)....e já me esquecia de contar que no sábado fui fazer umas análises e entre elas fiz o teste de glicemia...beber aquele copo enorme de água com doce logo pela amanhã não é mto fácil....não é que estivesse mto doce mas é mto liquido de seguida ainda para mais em jejum...mas tem q ser...pelo bebecas faço tudo.

Vou ter que ir...voltamos em breve...para dar mais noticias e para ir aos vossos cantinhos

jinhos a todas

07 novembro 2008

Hello

Olá mamãs
Temos estado mto ausentes n é? É que para além das novidades serem poucas ou nenhumas o portátil da mamã resolveu avariar....daqui a 2 semanas já deve de estar bom e aí sim voltamso com masi regularidade.


Mas posso vos dizer que tenho passado bem sem enjoos sem grandes vontades de comer porcarias...só tenho é mto soninho :)

Estamos desejosos que chegue o dia 02/12 para irmos ver o/a bebecas e comprar logo um miminho...sim pq até agora temos nos aguentado sem comprar nada....entramos nas lojas todas de bebecas....mas n compramos nada...ficou "decidido" que só depois da eco das 12s....aí sim vai ser só miminhos para minha JOANA ou para o meu SALVADOR....ainda não tinha dito nada...mas em principio os nomes já estão escolhidos tanto p menina como p menino....q acham? São lindos :)
Bem vou trabalhar assim q tiver novidades volto cá.....entretanto a ver se tenho um tempinho p ir aos vossos cantinhos.


bjs da Phipas e bebecas